5.10.11

A natureza é realmente mágica!

Sabe aqueles dias que você acorda meio pra baixo...pensando na vida, em como as coisas poderiam ser diferentes...Acordei assim hoje.
Estava regando o jardim do meu serviço e pensando em tudo isso...em como as coisas não estão acontecendo, em tudo que poderia ser diferente...Total desesperança...
E jogando água, eis que surge um beija-flor, lindo e azul!
E ficou rodeando o lugar onde eu estava molhando. Achei que talvez ele tivesse ninho ali e parei de molhar aquela planta e fui para outra. Ele foi atrás!
E percebi que o que ele queria na verdade era a água que eu estava jogando. Deixei a água cair próximo ao lugar onde ele estava e ele começou a tomar banho...Aquele bichinho lindo trazendo esta alegria pra mim...
Coincidência? Talvez, mas prefiro acreditar que foi Deus enviando um sinal de que tenho que ter perseverança.
E este simples fato do início do dia, me encheu de alegria e esperança!
Um ótimo dia a todos!

0 comentários:

Postar um comentário