14.7.14

PÃO NA CHAPA COM REQUEIJÃO

Quem me conhece sabe que adoro café da manhã, chá da tarde...
Se eu pudesse montava aquelas mesas cheias de coisas gostosas todos os dias da minha vida!
Sempre que posso faço panquecas americanas, bolos e hoje resolvi testar o pão na chapa com requeijão que a Tati do Panelaterapia fez.
Acho que minha frigideira não estava com o antiaderente muito bom, pois o requeijão fugiu um pouco do pão, mas ainda assim ficou muito bom!

Corte um pão francês ao meio e passe manteiga apenas na parte de dentro das metades (sobre o miolo). Em uma frigideira antiaderente bem quente, coloque o pão com a manteiga virada para baixo e deixa até dourar. Vire e dê apenas uma esquentadinha no lado que estava para cima. 
Retire os pães da frigideira e passa uma boa camada de requeijão. Aqueça a frigideira novamente e coloque novamente as metades do pão com o requeijão virado para baixo. Não fique mexendo, deixe o pão parado para formar uma casquinha no requeijão.  Retire com cuidado para não desmanchar a casquinha que se forma.

0 comentários:

Postar um comentário