1.7.14

BROWNIE - ESSA NÃO É MINHA PRAIA

Eu detesto chegar a dizer isso, mas eu desisto!
Desisto do tal do brownie!
Já é a segunda vez que tento fazê-lo e simplesmente não dou conta.
Da primeira vez ele assou demais e virou um bolo normal e ficou muito fininho. "Bom, pensei, é a primeira vez que faço, da próxima eu acerto..." Bobinha essa menina!
Depois de muito tempo superando o trauma (sim, sou exagerada!), resolví tentar de novo e adivinhem? Não deu certo!
Dessa vez deixei assar menos, mas quando tirei do forno já tinha aquela casquinha por cima só que por dentro estava totalmente líquido. Voltei-o ao forno! Ai desandou de vez. Ficou duro! E olha que nem deixei muito tempo.
Taí uma coisa que não consigo fazer: Brownie!
E nem era receita de qualquer lugar, peguei a receita no blog Panelinha - Receitas que funcionam, mas que não funcionou pra mim! :-(
O que será que eu fiz de errado?

0 comentários:

Postar um comentário