25.9.11

COMEÇANDO HOJE

Olá People's!
É com alegria que inicio hoje o blog "Tudo que eu gosto engorda" para dividir com vocês um pouco das minhas experiências na cozinha e também para falar um pouquinho das coisas que gosto.
Tudo então começa quando eu ainda era uma menina e brincava de bonecas (isso faz tempo hein...e olha que brinquei de bonecas até quase quinze anos [8I]. As meninas hoje não brincam mais de bonecas...estão muito precoces...enfim ) e movida pela curiosidade, dessa fase de criança, comecei a me interessar por este cômodo da casa: a cozinha.
Lembro que minha primeira experiência na cozinha foi a de esquentar arroz! Sim, tinha que começar pelo mais simples (e também era criança...).
Minha mãe do meu lado me orientando e meu pai me sacaneando (rs). Era para colocar um pouquinho de água, e o pai disse para colocar um copo!!!!aff. Ainda bem que a mãe estava do lado, senão íamos comer sopa!!!
Lembranças doces e saudosas! Tempo mais que bom!


Conto com a ajuda de vocês e não me deixem falar muita besteira!!!
Beijokas

0 comentários:

Postar um comentário