19.8.13

MUNDO ROSA DA FER

Olá people's! 

Hoje estou aqui para divulgar um novo blog. Calma, apesar de se chamar Mundo Rosa da Fer, não é meu não! 
O blog é de uma pessoa muito fofa que conhecí virtualmente e que também se chama Fernanda.
A Fer é uma querida, simpática, divertida e escreve muito bem!
O blog dela fala de várias coisas legais, como: cabelos, maquiagem, esmaltes, moda, etc.
Vale muito a pena dar uma conferida! Tenho certeza que vocês vão gostar!
É só clicar abaixo:

Mundo Rosa da Fer

Bjokas!

1 comentários:

  1. Oi Nanda!
    Estou emocionada!!! hihihi...
    não tenho palavras para agradecer toda a sua ajuda, seu apoio, suas dicas!
    Mais uma vez, obrigada pelo carinho!
    Nos conhecemos apenas virtualmente, mas você já significa muito para mim!! Imagina quando nos conhecermos pessoalmente?? hahaha...

    Obrigadaaa ameegaa, de coração!!!!

    b=jok's...
    Fer

    ResponderExcluir