16.1.12

VOLTANDO!!!!!!!!!!!!!

Olá People's!!!
Depois de mais de um mês sem postar nada, estou voltando (devagar)!!!!rsrs
Confesso que estava meio (muito!) desanimada com algumas coisas que deveriam acontecer e não aconteciam, e isso, querendo eu ou não, me afetou emocionalmente fazendo com que eu não tivesse a mínima vontade de fazer comidinhas gostosas (nem meio gostosas, nem ruins!rs).
Enfim, parece que este ano de 2012 será muito melhor que o anterior! 
Já começou acontecendo algumas coisas boas em minha vida e isso me deu uma esperança muito grande, meu ânimo voltou, minha vontade de fazer coisas novas também...portanto...estou voltando. Mas tenham paciência, pode não ser com a mesma frequência, mas prometo não abandonar mais!
Bjoka!


Ps.: Só espero que depois das coisas boas que espero que aconteça neste ano de 2012, o mundo não acabe, né!!!!!!hahahahaha

0 comentários:

Postar um comentário