19.1.12

BOLO PRESENTE DE NATAL

Todo ano no Natal, tem bolo na minha casa!
Além de ser Natal é também aniversário do meu irmão.
Este ano quis me desafiar e fazer este bolo que para mim seria dificílimo!!!!!! Porque eu nunca tinha trabalhado com chocolate fracionado, e não achei que era tão fácil.
E este bolo é realmente um presente de Natal de tão bonitinho e gostoso que ele fica.
A receita (link: Bolo Presente de Natal) é do site da Band, do programa Hoje em Dia do Daniel Bork e a Chef é a Margareth Coledan. É tudo muito bem explicado. Não tem erro. Tem até um vídeo.
Infelizmente, do bolo só consegui tirar esta foto!




2 comentários:

  1. Boa noite. Me tira uma duvida? Para fazer a cobertura do bolo vc utilizou a manteiga de cacau? Não sei onde comprar.Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Priscila e Reginaldo. Desculpe lhe responder somente agora. Então, não usei a manteiga de cacau não. Como usei o chocolate fracionado, não achei necessário. Mas se você quiser usar, provavelmente você encontre nessa lojas que vendem produtos para festas. QUalquer dúvida estou à disposição. Obrigada! Bju

      Excluir