1.12.11

PAIXÃO: LISI

Além de livros e comidinhas, o que eu mais amo nesta vida são os bichos.
Tem coisa mais gostosa que você chegar em casa, depois de um dia duro de trabalho, e ser recepcionada por esses seres tão despretensiosos? Não há nada igual né!?
Quem ama os bichos como eu sabe do que estou falando.
Bicho sente quando estamos mal, precisando de um afago, ficando ao nosso lado quietinho, somente para dar apoio moral, e nem sabem o quanto esses apoio é de extrema importância, pelo menos pra mim!
Em outros posts conto algumas historinhas de meus queridos e amados bichinhos!
Deixo para vocês umas fotinhas de minha caçula!!!!rsrsrs
Essa é a Lisi! Fêmea, SRD, sapeca, alegre, loka, loka, loka!!!!!
Todo dia tem uma estripulia nova dela!
Nem preciso dizer que ela é uma das alegrias da casa. Sempre fazendo gracinhas, pulando no pescoço das cachorras (elas detestam!rs), tirando todo e qualquer objeto do lugar achando que é brinquedo de gato, aliás, tudo é brinquedo pra ela!!!
Minha Titinha!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário