4.5.13

PUDIM DE LEITE CONDENSADO


E não há quem resista a cremosidade, aos furinhos de um pudim de leite condensado!




Ingredientes:
Calda:
2 xícaras (chá) de açúcar
1/2" xícara (chá) de água
Coloque o açúcar com a água numa panela, coloque em fogo médio e não mexa mais. Deixe no fogo até você perceber que o caramelo está ficando dourado. Tire do fogo e coloque na forma de furo central onde você vai fazer o pudim e reserve.

Pudim:
1 lata de leite condensado
1 lata de leite integral
4 ovos

Bater tudo no liquidificador e levar para assar em banho-maria até você espetar o palito e este sair limpo.
Deixar na geladeira para gelar e depois é só servir.

4 comentários:

  1. menina, esse pudim é tudo de bom!! só de ver a foto estou com água na boca. No almoço de hoje teremos picanha no forno.. a sua receita!!
    Amei seu blog e certamente serei uma leitora assídua a partir de hoje.

    Parabéns e sucesso!

    b=jok's..

    Fernanda, também! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá xará! Fico feliz que tenha gostado do TQEGE! A picanha no forno, além de fácil, e bom gostosa também! Muito obrigada pelo carinho! Bju

      Excluir
  2. Fer, eu criei um blog para mim.. era uma coisa que eu queria há muito tempo, mas que ainda não tinha dado certo... agora foi!! rsrs.. eu vou falar mais de cabelo, unha, produtinhos de beleza....
    Como eu gostei muito do TQEGE, vc me autoriza a fazer uma 'chamada' no meu blog toda vez que você fizer uma postagem nova aqui? td oq vc posta aqui eh mto bom... e eu gostaria de compartilhar com minhas leitoras (que por enquanto são as minhas amigas, minha familia.. rs)
    http://mundorosaadafer.blogspot.com.br/
    pensa no meu caso com carinho?? brigada!! bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda! Desculpe não ter respondido antes. Fico feliz que tenha criado um blog também! O assunto é bem interessante, qual mulher que não gosta desse assunto!?rs Nanda, sobre a "chamada" no seu blog das postagens do TQEGE, me passa seu endereço de e-mail para conversarmos melhor, ok? Se quiser me mandar por aqui mesmo, para manter sigilo do seu e-mail, eu não publico a mensagem. Aguardo. Bju

      Excluir