8.5.15

SORVETERIA BANANA AZUL

Já faz bastante tempo que frequento a Sorveteria Banana Azul, mas toda vez que vou lá falo que vou fazer fotos para postar, mas sempre lembro só depois que já destruí o sorvete!
Mas dessa vez lembrei e consegui tirar as fotos.
Tem vários sorvetes lá que eu amo, como por exemplo o Fantasia (Taça com pêssegos, sorvete, chantili, etc) ou o Tropical (Taça com salada de frutas, sorvete, chantili, etc), mas desde as últimas vezes que estou indo lá, estou viciada numa taça que se chama Lua de Mel.
Sabe quando você olha o cardápio inteiro e sempre escolhe o mesmo? Estou assim. Fico em dúvida entre os três acima e acabo escolhendo o Lua de Mel.
Querem saber porque? Porque ele tem 3 sabores de sorvete a sua escolha (os meus dessa última vez foram: floresta negra, doce de leite e papai com cassis), muita banana picada com mel e Neston®, chantili e um canudo de casquinha de sorvete!
Essa taça é tudo de bom!
A banana com mel e Neston®!? Quem será que foi o gênio que resolveu misturar tudo isso e com sorvete!?
Enfim, não sei se as fotos retratam o que eu estou dizendo, mas em todo caso visite a sorveteria e constatem por si só.

 Taça Lua de Mel


A tradicional Vaca Preta


0 comentários:

Postar um comentário