20.3.13

GORDISSE: PIZZA DE BANANA

E olha só que eu bem que tento não ficar fazendo muitas gordisses, mas não é que a gordisse me persegue!
Sempre compramos aqui em casa aquelas massas prontas para pizza de frigideira, sabe?
Dai um dia cheguei em casa e minha mãe me falou que tinha feito uma pizza diferente das que estávamos acostumados a fazer. Uma de banana. 
Vixi, ai não teve jeito, por livre e espontânea pressão minha mãe fez pra mim! Adoro!!

Ela pegou uma banana prata, cortou em rodelas com um pouquinho de açúcar e deu uma leve fritada na margarina.
Colocou as bananas na massa de pizza de frigideira e cobriu com queijo mussarela.
Levou ao fogo, tampou, deixou a mussarela derreter. 
Colocou num prato e polvilhou canela em pó.

Aiai, quantos momentos felizes!!!

0 comentários:

Postar um comentário