29.2.12

1000 VISUALIZAÇÕES!!!! OBRIGADA!!!!!



Este post é unicamente para agradecer vocês que acessam o TUDO QUE EU GOSTO ENGORDA!!!!


Não fico muito ligada nas quantidades de visualizações, mas hoje quando vi que já havia passado de 1000, fiquei tão feliz!!!!
Comecei o blog no final de Setembro/11 e 5 meses depois já tenho esses 1000. Pode ser pouco se comparado a outros blogs que conseguem este tanto em um só dia, mas para mim, que comecei sem a menor pretensão, isso é demais!
Comecei o blog, primeiro: porque adoro me aventurar na cozinha, inventar moda mesmo! Fazer coisas gostosas e bonitas. Adoro quando as cobaias rsrs pessoas elogiam, gostam, pedem para fazer certa receita novamente.
Segundo: Estava com muito tempo ocioso e precisava fazer alguma coisa para ocupar meu tempo.
Então uni o útil ao agradável e saiu o TUDO QUE EU GOSTO ENGORDA.


MUITO OBRIGADA AS PESSOAS QUE EU SEI QUE ACESSAM, PESSOAS QUE CONHEÇO, PESSOAS QUE NÃO CONHEÇO, PESSOAS QUE RECLAMAM QUANDO FICO MUITO TEMPO SEM POSTAR NADA, TAMBÉM À TATI DO PANELA, QUE NO COMECINHO DE TUDO FOI MINHA INSPIRAÇÃO E QUE, DE FORMA TÃO CARINHOSA, ME DEU UM INCENTIVO, ENFIM MEU MUITO OBRIGADA AS PESSOAS QUE FIZERAM DESTE BLOG UMA COISA IMPORTANTE PRA MIM!
BJOKAS!!!

1 comentários: